quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Toca o celular, 04:04 da madrugada...
Ele: Alô?
Ela: Eu sei que ta tarde, eu sei que você estava dormindo, mas eu preciso te dizer uma coisa.
Ele: Diz logo, eu to com sono.
Ela: Lembra que você me disse que ela te ama?
Ele: Sim, ela me ama e eu a amo.
Ela: Não, ela não te ama.
Ele: Como você sabe disso?
Ela: Porque eu sei que ela não fica preocupada com você o dia todo, eu sei que ela não briga com o mundo por sua causa, eu sei que ela não pede a Deus a tua proteção todas as noites, eu sei que ela não tem uma foto sua que ela fica olhando antes de dormir, eu sei que ela ainda tem medo do que vão pensar se verem vocês juntos, eu sei que ela não sabe de cada uma das sua manias idiotas, eu sei que ela não sabe qual é seu ponto fraco, eu sei que ela não vai lembrar de cada momento que vocês passaram juntos, eu sei que ela não vai saber que você não gosta de comer de colher, eu sei que ela não vai fazer cara feia cada vez que te ver falando com uma menina, eu sei que ela não vai aceitar seus defeitos, eu sei também que ela não vai amar eles, eu sei que ela não vai entender quando você estiver nervoso, eu sei que ela não vai te entender, eu sei que na primeira vez que você machucar ela, ela vai embora, eu sei que ela não vai te desculpar 1001 vezes, eu sei que ela não vai saber que seu orgulho é maior que você, eu sei que ela não vai saber a hora de te pedir desculpa mesmo sabendo que o errado é você, eu sei que ela vai se cansar de você, eu sei que ela não vai conseguir conviver com você, eu sei...
Ele diz
: Nossa você ta sabendo das coisas hein...
Ela diz: Eu sei mais uma coisa.
Ele diz: O que?

Ela diz: Só eu te amo de verdade, eu sei que ela não vai te amar mais do que eu, só eu consigo te entender, só eu agüento suas manias, só eu me preocupo com você, só eu vou estar aqui sempre apesar de qualquer coisa, só eu tenho coragem suficiente pra te ligar às 4 horas da manhã e depois desligar antes que você me chame de idiota, então beijos e volte a dormir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário