segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012




Eu. Tão diferente dos outros. Às vezes penso que não nasci neste planeta, apenas cai aqui por acaso. Não que ser diferente seja ruim, de forma alguma, mas as pessoas me estranham, assim como eu estranho elas. Minha definição é tão confusa quanto a minha cabeça. Meu cérebro é masculinizado, mas eu sou mais vaidosa do que muitas mulheres. Eu anseio tanto pela independencia que às vezes esqueço que ninguém pode fazer tudo sozinho. Eu amo a liberdade, mas prendo todas as coisas que eu amo. Não admito ser protegida, mas adoraria um abraço acolhedor neste momento. Gostaria que alguém me entendesse, mas odeio revelar os meus segredos. Eu pareço fria e insensivel, mas no fundo meus sentimentos são aflorados, intensos. Eu odeio demais, mas também amo demais. Meus pés estão fincados nos dois mundos e de certa forma, eu não consigo movê-los. Mas apesar de toda essa complicação, sabe o que eu mais quero agora? Um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário