quinta-feira, 11 de outubro de 2012



É o seguinte:

Você faz minha vida muito mais bonita, muito mais fácil, sem nenhum esforço. Me faz feliz mesmo quando não percebe. Nos pequenos detalhes, nas coisas mais simples, que podem passar despercebidas por você mas, nunca, nunca por mim. Quando me elogia ou mesmo briga comigo por eu não saber me cuidar. Quando me acorda 06h da manhã com uma mensagem de bom dia ou mesmo fica emburrado por eu querer dormir durante a tarde, deixando de falar com você durante algumas horas. Quando sussurra baixo no meu ouvido ou mesmo quando fala alto comigo, quando eu falo alguma besteira ou palavrão. Quando me deixa com raiva ou enciumada e fica repetindo mil vezes “amor, amor, amor…” até que eu pare de falar e você diga “eu te amo” ou “eu quero só você, vê se põe isso na sua cabeça”. E quando eu fico irritada e você pede um abraço ou beijo, eu sinto vontade de te encher de tapas. Mas a única coisa que eu consigo fazer é prestar atenção nos teus olhos olhando pra mim e, mesmo morrendo de raiva, me jogar em teus braços para ficar naquele abraço que só você tem. Quando você quer dormir mas acaba ficando comigo, porque não resiste ao charme que eu faço pedindo pra você ficar. Quando você me chama de “pequena” e minutos depois de “gostosa”, e não me faz sentir menos respeitada, muito pelo contrário, me faz sentir ainda mais segura por saber que sou a dona dos teus sentimentos, tuas vontades, teus desejos, tudo que meche com você. Quando você começa a fazer planos para nós dois, me colocando sempre ao teu lado ou mesmo quando você fala sem pensar nas consequências. Quando você vai embora com raiva e me deixa falando sozinha ou mesmo quando volta minutos depois pedindo desculpa e arrependido de coisas que, na maioria das vezes, você nem fez. Quando você segura forte a minha mão ou simplesmente entrelaça teus dedos nos meus mostrando que vai estar comigo sempre e para sempre. Quando você manda eu ir embora com qualquer outro mas volta atrás dizendo que só você pode me fazer feliz, afirmando que eu sei disso, que não adianta teimar nem negar. Quando você cuida de mim de uma maneira chata e insistente, mesmo quando eu te recuso, quando eu te nego, quando eu mando você me deixar sozinha. E você, com a cara mais limpa do mundo, diz que “hoje não vou obedecer”. Quando você quer ser melhor para mim e por mim (como se fosse possível ser ainda mais), mesmo quando eu não mereço um pouquinho da tua atenção ou do teu afeto. Quando você manda mensagem dizendo que tá com saudade nos dias que eu não tenho aula e acordo um pouco mais tarde, ou mesmo quando eu tô ocupada com alguma coisa e demoro alguns minutos para te responder. Quando você me faz chorar por ter sido grosso em alguma briga ou quando me chama para um abraço, porque eu lembro que você está longe demais para que eu possa me perder dentro dos teus braços. Quando você implica com algum amigo meu, quando você me irrita com alguma amiga sua. Quando você fica bravo ou me dá bronca. Quando você me xinga e quer me bater por eu fazer graça na hora errada. Quando você dá risada da minha birra e do quanto eu sou mimada. Quando você me pede amor, quando você me dá amor. Tudo o que você faz, tudo o que você é… E tudo o que você me faz sentir por você, me faz olhar para cima e agradecer à Deus por tanto amor e por, finalmente, ter encontrado alguém que faça tudo e qualquer coisa valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário